Acidente deixa mulher ferida na VRS-855 em Bento Gonçalves

Uma mulher de 29 anos ficou presa às ferragens após perder o controle da direção de um veículo e capotar na VRS-855, no interior de Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 17, por volta das 6h30min, no trecho que liga o bairro Barracão e os Caminhos de Pedra. De acordo com as primeiras informações, além da condutora, estavam no veículo, um Ka, placas de Bento Gonçalves, uma criança de três anos e uma mulher de 48 anos.

Conforme informações, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 15 da rodovia, quando a motorista acabou perdendo o controle e capotou. Com o choque, a condutora ficou presa às ferragens, sendo necessário o uso do desencarcerador. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de resgate, além de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os primeiros atendimentos médicos. A motorista foi encaminhada para o Hospital Tacchini.

Já a criança de três , filha da motorista e mãe da condutora, não sofreram ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e esteve no local atendendo a ocorrência e monitorando o fluxo de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *