BEBÊS GÊMEOS DE BOM PRINCÍPIO SERÃO ESTRELAS DA PRÓXIMA NOVELA DA TV RECORD

Os gêmeos Benício e Bernardo Weschenfelder dos Santos, com apenas 4 meses e meio de idade, já estarão brilhando na tela da televisão. Os bebês de Bom Princípio vão participar da próxima novela da TV Record. Eles vão representar os irmãos Caim e Abel em “Gênesis”, uma produção bíblica que começou a ser gravada neste mês de novembro para ser exibida provavelmente a partir de abril. As primeiras cenas, referentes ao paraíso de Adão e Eva, serão gravadas justamente no Rio Grande do Sul. A superprodução contará desde a criação do mundo até histórias clássicas como Caim e Abel, e a Arca de Noé. Também devem ser gravadas cenas em Marrocos, Japão, Turquia e Israel.

Conforme os pais das novas estrelas bom-principienses, Benício e Bernardo, em entrevista ao jornal NH, os filhos foram indicados através de uma agência de talentos, com o encaminhamento de fotos da dupla para a produção da novela. O bancário Gregor dos Santos, 34 anos, e a agente de viagens Jerri Adriane Weschenfelder, 38 anos, relataram que outras quatro duplas de irmãos gêmeos participaram da seleção, mas os escolhidos acabaram sendo os irmãos de Bom Princípio.

As gravações, com a participação dos bebês de Bom Princípio, devem iniciar nesta quarta-feira em Cambará do Sul, justamente a terra natal dos avós paternos das crianças. Benício e Bernardo devem participar de três episódios da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *