Em 16 dias, mulher é presa pela segunda vez em Bento por tráfico de drogas

Uma mulher de 33 anos foi novamente presa pela Brigada Militar pelo crime de tráfico de drogas no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu neste domingo, 20, por volta das 17h40min, na rua Ari da Silva, durante patrulhamento de rotina.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao adentrar pela via pública, uma guarnição avistou uma mulher realizando a comercialização de entorpecentes, quando jogou de uma sacada, um objeto para um homem.

Ao realizar a abordagem junto ao indivíduo, os policiais encontraram três pedras de crack. Questionado sobre a procedência da droga, o indivíduo confirmou ser usuário e que comprou entorpecentes com a mulher. A mulher foi abordada e teve a casa revistada. No local, foram encontradas nove pedras de crack e a quantia de R$ 405.

Diante dos fatos, a vendedora de entorpecente e o usuário foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do registro. No dia 4 de outubro, a mesma mulher foi presa pelo mesmo crime e no mesmo local. No dia 8, por determinação judicial, a mesma foi posta em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *