GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO BORGO EM BENTO GONÇALVES

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO BORGO EM BENTO GONÇALVES

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h, um veículo Gol transitava pela Rua Marcos Pedro Flaiban, bairro Borgo, quando atingiu um automóvel Focus, na sequência vindo a realizar choques em outros dois veículos, sendo um Fusca e uma Brasília, todos os três estacionados na via pública.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência via chamado telefônico. Chegando no local, o condutor, 37 anos, do veículo Gol foi convidado a realizar o teste de etilômetro, visto que apresentava sinais aparentes de embriaguez.

O condutor foi autuado por dirigir embriagado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, com base no artigo 165 da Lei 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro. O veículo foi removido do local.

Após aceitar realizar o teste do etilômetro, foi constatado pelo aparelho alcoolemia com valor de 1,19mg/L no primeiro teste, e reteste com 1,14mg/L, o indivíduo foi preso pelo crime.

O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo artigo 306 da Lei 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, a qual foi paga e o condutor liberado a responder ao processo em liberdade

.

Fonte: Guarda Civil Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *