Homem é ferido a golpes de facão em Caxias do Sul

Um homem de 45 anos foi atingido com facão nesta sexta-feira (03), em Caxias do Sul. O caso ocorreu por volta de 05h, no bairro Petrópolis, próximo ao campus-sede da UCS. Policiais militares foram até o Hospital Geral (HG) para ouvir o homem, ferido com golpes nas pernas, nos braços e no ombro esquerdo.

Na ocasião, a vítima relatou não se lembrava de como aconteceu a agressão. Porém, disse que quatro pessoas estariam envolvidas no crime. O ferido estava embriagado, e afirmou que teria ingerido 4 litros de cachaça e procurou sozinho o hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Já por volta de 20h desta quinta (02), os PMs foram atender uma ocorrência de Maria da Penha, na Rua da Glória, no Cruzeiro. Chegando ao local, foi feito contato com uma mulher de 29 anos, que informou que teve uma discussão com o companheiro, de 28, em decorrência deste não ter permitido que ela saísse de casa.

A mulher também informou ter jogado alguns objetos contra o homem durante a discussão, e que após isso ela pegou uma faca para evitar que o homem fosse lhe agredir. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a delegacia.

A mulher solicitou pedida protetiva, mas não desejou, na ocasião, representar criminalmente contra o companheiro. O homem também disse que não deseja representar criminalmente contra a mulher e informou que deixará a residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *