IGP identifica as duas pessoas mortas no interior de Bento

Foi identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) os dois corpos que foram localizados na manhã deste sábado (30) em uma estrada vicinal na Linha Paulina, no Vale Aurora, no interior de Bento Gonçalves em uma distância de menos de 10 metros, um do outro.

Trata-se de Lucas de Campo, 22 anos e Wesley Robert Guaragni de Paula, 18, ambos moradores de Garibaldi.

Segundo informações da polícia, a Brigada Militar foi acionada para verificar um veículo Corsa verde, placas de Garibaldi, que estava abandonado nas proximidades de um riacho. Durante averiguação, dois corpos foram localizados em um matagal, além de estojos deflagrados, sinalizando disparos de arma de fogo há poucos metros do veículo.

A Polícia Civil investigará o caso e ouvirá moradores da localidade e a ligação com outros crimes que ocorreram neste ano. Em agosto deste ano, na localidade um homem identificado como Maicon Canofre Mendonça de 26 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas no local há 200 metros de uma cachoeira. No dia 31 de julho na mesma localidade foi morto a tiros Marcos de Souza.

Com as duas mortes deste sábado, a Capital do Vinho registra neste ano 50 mortes violentas. Em todo ano passado foram 52 casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *