Jovem desaparecida é encontrada em Bento Gonçalves.

Jovem desaparecida é localizada em Bento Gonçalves .

A jovem Júlia Liz Spadini, 27 anos, moradora de Garibaldi que estava desaparecida desde esta sexta-feira (11), foi localizada na noite deste sábado (12), por volta das 21h15min, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

Segundo informações do major Juliano Amaral, subcomandante do 36° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), de Farroupilha, que contou com a mobilização da Brigada Militar da região nas buscas na desaparecida, a jovem foi visualizada por moradores caminhando na via pública, em seguida o oficial da Brigada Militar recebeu uma foto dela para confirmar se realmente era a moça que estava desaparecida.

De imediato, a mesma imagem foi enviada para os familiares que reconheceram ser ela mesmo. Após a confirmação, os policiais foram até o local aonde ela estava, posteriormente sendo levada para exames de praxe na Unidade de Pronto Atendimento 24h, acompanhada da família.

O registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. As circunstâncias do desaparecimento serão investigados pela Polícia Civil de Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *