Mais pavimentações entregues no aniversário de Garibaldi

Em Garibaldi, as obras não param! A melhoria na infraestrutura é uma das prioridades da Administração Municipal, que entregou mais ruas e estradas pavimentadas às comunidades nesta semana.

Na segunda-feira, foi a vez a da rua paralela à RCS-453 ter inaugurados 308 metros de pavimentação, em paralelepípedos. A ação foi realizada em parceria com as empresas instaladas no local.

Em São Miguel, os moradores receberam com muita alegria 600 metros da estrada à Vila Rica pavimentados com blocos de concreto, em um investimento de cerca de R$ 280 mil. Mais um trecho da via receberá a melhoria, em parceria com os moradores.

A estrada que liga São Miguel e a RSC-453 também receberá pavimentação, obra que também foi conferida na última segunda-feira, dia 21.

A estrada Presidente Soares também está recebendo paralelepípedos em 250 metros de extensão e a equipe da Administração Municipal esteve no local nesta quarta-feira, dia 23, acompanhando a obra.

“Esta obra é o começo da realização das demandas que temos aqui, para os nossos moradores e empreendimentos turísticos”, lembrou Acir Borotto, morador de Presidente Soares.

“Temos o desafio de ter todas as comunidades do interior pavimentadas, por isso damos prioridade a Presidente Soares e Linha Camargo, que ficam nos pontos extremos do nosso município”, explicou o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Antonio Fachinelli.

As inaugurações e visitas integraram as comemorações dos 119 anos de Garibaldi e seguirão até o final do mês.

Fonte: Prefeitura municipal de Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *