MULHER É DETIDA DUAS VEZES NO BAIRRO PROGRESSO EM BENTO GONÇALVES

Neste domingo (27), uma mulher, 39 anos, foi detida duas vezes pela Brigada Militar após desentendimento com o seu ex-companheiro, sendo liberada as duas vezes após registro no plantão da Delegacia de Polícia.

O primeiro caso foi no período da tarde, no apartamento localizado na rua Amábile Campagnolo Sonza, bairro Sonza, bairro Progresso, quando ocorreu a primeira discussão com o ex-companheiro e ameaçou tocar fogo no imóvel.

Ela chegou a ser levada por uma Guarnição da Brigada Militar para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Durante a noite, os bombeiros foram acionados para comparecer no mesmo local, com dois caminhões e uma Resgate, segundo informações estaria ocorrendo um princípio de incêndio. Foi constatado que a mesma mulher teria colocado fogo em algumas peças de roupa, sendo controlado inicialmente por populares. Mesmo assim, a equipe dos bombeiros utilizou 100 litros de água no rescaldo do sinistro. Ninguém ficou ferido.

Mais uma vez uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) compareceu no local, sendo então a mulher detida pela segunda vez, em seguida encaminhada até a Delegacia de Polícia, ela ficou detida por pouco tempo e acabou liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *