POE PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NO FÁTIMA EM BENTO GONÇALVES

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h15min, uma Guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, na tentativa de abordagem em uma motocicleta, o condutor, 19 anos, desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade, sendo alcançado na rua rua Pedro Batista Menegotto, bairro Fátima, em Bento Gonçalves.

Durante a fuga o homem dispensou um pacote que foi localizado logo em seguida. Ao verificar foi constatado que era um tablete cortado de maconha. Posterior, os policiais militares deslocaram até a residência do indivíduo na rua Amus Perissuti, sendo localizado mais cinco tabletes e algumas porções de maconha totalizando o peso de 3.200kg. Em pesquisa no sistema não foi localizado a habilitação de veículo automotor.

Diante dos fatos foi preso em flagrante, feito os registros administrativos por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *