Valores de ingressos de shows que ocorreriam na Expo Serra Gaúcha serão devolvidos

Após comerciantes suspeitarem de fraude e registrarem ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) contra os organizadores da Expo Serra Gaúcha, que estava marcada para ocorrer nos Pavilhões da Fundaparque de 13 à 17 de novembro, o evento foi cancelado e o valor das pessoas que adquiriram ingressos para shows nacionais como Alok e Zezé Di Camargo e Luciano serão devolvidos pelas promotoras de eventos e pelo site que estava comercializando as entradas.

Na ocorrência, duas das vítimas relataram em depoimento que investiram R$ 16 mil e R$ 8,5 mil na feira, referente a um ponto de alimentação, trabalhos gráficos e cervejarias.

As promotoras que estavam comercializando ingressos estão nesta quinta-feira (24) realizando o reembolso para as pessoas que adquiriram os bilhetes. Cerca de 120 pessoas haviam garantido presença nos shows.

O site OpenPass que estava realizando a comercialização online dos ingressos já cancelou as vendas e as pessoas terão os valores reembolsado também.

De acordo com a organização do evento, tudo não passa de uma acusação, de uma ação de má fé dos comerciantes e o show do Alok deverá ocorrer em outro município para manter a data que estava reservada para o dia 13 de novembro.

De acordo com a assessoria da Fundaparque, onde deveria ocorrer a Expo Serra Gaúcha, nenhum contrato de aluguel do espaço havia sido fechado entre as duas partes, se tratando de um evento não oficial e a entrada de 20% do valor não havia sido depositado, ocorrendo até então apenas conversas sobre o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *