Acidente deixa uma vítima fatal na ERS- 324 entre Paraí e Nova Araça

Acidente deixa uma vítima fatal na ERS- 324.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde dessa terça-feira (31). O fato aconteceu por volta das 14 horas, na ERS 324, entre Paraí e Nova Araçá.

Segundo relato de populares, no momento em que uma forte chuva caia sobre a região, o motorista de um VW Golf que transitava no sentido Nova Araçá/Paraí perdeu o controle e colidiu frontalmente com um Fiat Uno, tripulado por duas pessoas.

Mário Bordignon, morador da comunidade da Capoeirinha, em Paraí, foi a vítima fatal. Seu irmão que também estava no veículo, Hilário Bordignon, ficou ferido. Outro ferido, ainda não identificado, também recebeu primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Paraí. Os dois feridos logo depois transferidos para os hospitais de Nova Prata e Marau.

O trânsito está completamente bloqueado no Km 269 da ERS-324 e a Polícia Rodoviária Estadual informa que não há perspectiva de quando será liberado, já que é preciso aguardar a perícia.

Há dois desvios disponíveis,. um pela comunidade de Santo Anjo e outro pela comunidade de Santo Isidoro, sendo este último recomendado para caminhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *