Grêmio vence Inter na Arena no clássico 422

O domingo foi de festa para o Grêmio. No clássico Gre-Nal 422 na Arena, o tricolor não deu chances para o Internacional e venceu por 2 a 0 com gols de Geromel e Rômulo. Com o resultado, a equipe do técnico Renato Portaluppi chegou 56 pontos, se manteve na 5ª posição. Enquanto o Inter, com a derrota do Corinthians, ficou na 7ª posição, porém quatro pontos do rival do estado.

O Grêmio dominou desde os primeiros movimentos do jogo. A primeira chance veio em uma cabeça de Geromel, na qual Marcelo Lomba fez grande defesa. Minutos depois, a jogada se repetiu, e desta vez, o zagueiro gremista subiu no meio da área para anotar: 1 a 0.

Na etapa final, Zé Ricardo voltou com D’Alessandro em campo. Mas foi os tricolores que quase marcaram aos 4 minutos com Everton, que explodiu a bola na trave.Aos 10 minutos, o lance crucial do jogo. Luciano foi atingido com uma voadora por Marcelo Lomba, que não esperou o lance ser paralisado pela arbitragem e acabou expulso.

O Grêmio se tornou ainda mais dominante. E Rômulo, em um raro chute de felicidade fez 2 a 0. Depois disso, aos gritos de olé, os gremistas tiveram chances, mas não balançaram as redes do inoperante colorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *