Inter vence o Bahia na estréia de Zé Ricardo como treinador

O Inter enfrentou na noite deste sábado o Bahia, o jogo em Salvador foi o primeiro no comando do novo técnico do Colorado, Zé Ricardo fez sua estréia vencendo por 3 x 2 o Bahia comandado por Roger Machado. Zé Ricardo tinha desfalques de D’Alessando e Patrick e colocou um time mais ofensivo em campo.

No primeiro tempo a bola não entrou, porém o trio de ataque composto por Wellinton Silva, Parede e Guerrero deu trabalho para a zaga bahiana.

Foi no segundo tempo que os gols apareceram, logo aos 5 minutos, Heitor chega pela direita e toca para Parede que avança e lança para Guererro entrar livre e bater cruzado abrindo o placar. Aos nove minutos o Inter fez mais um, após uma falha de Nino Paraíba, que tentou cruzar para o goleiro Douglas, Parede consegue chegar antes, dribla o goleiro e chuta pro fundo do gol fazendo o 2 x 0.

O Bahia tenta a reação, aos 27 minutos Gregore inverte o jogo e lança Arthur na ponta direita, ele invade a área, passa por Zeca e chuta com força, a bola bate na trave e nas costas de Lomba e entra no gol.

O Inter seguiu no ataque, três minutos depois de sofrer o gol, o time de Zé Ricardo puxou o contra – ataque com Edenílson pelo meio, ele lançou Guerrero que driblou Lucas Fonseca e chutou em curva no canto direito de Douglas, ampliando a vitória Colorada. Inter 3 x 1.

No fim do jogo, aos 42 minutos, Arthur dá um lindo passe para Guerra que ajeita de cabeça para Juninho que bate de primeira e faz o segundo gol do Bahia.

O jogo de estréia de Zé Ricardo termina com a vitória por 3 x 2 e agora o Inter é o quinto colocado no Brasileirão e volta a campo na próxima quinta – feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *