Polícia frusta reveillon de facção criminosa em Imbé

Polícia frusta reveillon de facção criminosa.

Após receber informações de que um grupo de pessoas de Novo Hamburgo ligado a facção criminosa Os Manos estaria em uma residência em Imbé, a Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (31), uma ação com o objetivo de coibir futura prática delituosa por parte destas pessoas.

Conforme o delegado de polícia de Imbé, Antonio Ractz Júnior, o grupo que estava na residência era formado por 12 homens, 12 mulheres e diversas crianças e passariam o réveillon na cidade. Eles locaram a residência por R$ 15 mil, na casa foi encontrada uma pistola de origem não comprovada, apreensão de diversos veículos de altos valores e alguns importados e drogas.

Também já houve a prisão de dois homens. Este facção é de São Leopoldo e optamos por cumprir mandato de busca e apreensão para evitar casos que já aconteceram em passado recente com conflito entre facções e que resultou em mortes, além de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro” disse o delegado.
Participaram integrantes da Delegacia de Polícia de Imbé, Denarc, Goe, Core(Coordenadoria de Recursos Especiais) e cães farejadores da BM. O delegado Ractz Júnior informou também que a Polícia Civil de Imbé está em permanente investigação a cerca das facções criminosas com o objetivo de inibir futuros crimes. O fato aconteceu na Rua Cruz Alta, no centro de Imbé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *